INÍCIOCONHEÇA PADRE PEDROEIXOS DE ATUAÇÃOAÇÕES E PROJETOSCONTATO
Sala de Imprensa

Você está em: Início  Sala de Imprensa  Padre Pedro agradece votação e destaca…

 Padre Pedro agradece votação e destaca projetos para 2019

Publicado em 10 de Outubro de 2018

O deputado Padre Pedro Baldissera agradeceu a população de todas as regiões do Estado, na manhã desta quarta-feira (10), na Assembleia Legislativa, pela votação nas eleições do último domingo. O parlamentar também listou uma série de pautas prioritárias de trabalho para o próximo ano.

“Como sempre fizemos, vamos ouvir as comunidades e movimentos sobre o que consideram fundamental. De nossa parte, queremos dar atenção especial à questão dos recursos hídricos, consolidando um programa de recuperação e preservação para os rios catarinenses, à saúde, com o programa de práticas integrativas e fitoterápicos aliado à saúde preventiva, e também à agroecologia, com um plano de longo prazo incentivando a transição produtiva na agricultura familiar”, afirmou Padre Pedro.

O parlamentar ainda destacou a importância de um debate aprofundado sobre alguns privilégios, nos três poderes, que precisam ser revistos e sobre pautas de infraestrutura regional. “Na área de infraestrutura precisamos de uma ação planejada e que ouça as comunidades, como no caso da BR 163 na região Extremo Oeste, que é um absurdo sem solução há anos. Não é possível que continue assim”, destacou.


Padre Pedro - Deputado Estadual © 2024. Todos os direitos reservados.