INÍCIOCONHEÇA PADRE PEDROEIXOS DE ATUAÇÃOAÇÕES E PROJETOSCONTATO
Sala de Imprensa

Você está em: Início  Sala de Imprensa  ​Não há lógica em retomar aulas…

 ​Não há lógica em retomar aulas presencias no pior momento da pandemia, diz Pe. Pedro

Publicado em 16 de Março de 2021

O deputado Padre Pedro Baldissera afirmou que não há qualquer lógica em retomar as aulas presenciais no pior momento da pandemia, com quase 280 mil mortes, caminhando rapidamente para as 300 mil no País. “As pessoas estão morrendo sem atendimento e devemos manter o maior cuidado.”
Ele fez um apelo ao governo do Estado e aos prefeitos para que tenham um olhar mais humano para evitar uma tragédia maior. “Vamos perder muita gente, pois a estrutura que temos não é suficiente. Peço que deem prioridade à vida. O econômico depende da vida, se não temos vida, não adianta economia. Para que economia se não respeitamos a vida, se não temos pessoas com condições de viver a vida?”, frisou.
Segundo Padre Pedro, mais de 50% dos profissionais da educação estão em grupos de risco. Ele ressaltou que o coronavírus atinge todas as pessoas, em qualquer idade e as crianças em várias situações são assintomáticas. “As escolas não operam isoladamente. Não é uma peça à parte da sociedade, da relação e da convivência. Se o vírus estiver circulando na comunidade, poderá, sim, estar nas escolas."


Padre Pedro - Deputado Estadual © 2024. Todos os direitos reservados.