INÍCIOCONHEÇA PADRE PEDRONOTÍCIASAÇÕES E PROJETOSCONTATO
Sala de Imprensa

Você está em: Início  Sala de Imprensa  Encontro do partido em São Lourenço…

 Encontro do partido em São Lourenço do Oeste

Publicado em 11 de Fevereiro de 2006

O deputado estadual Padre Pedro participou do encontro político realizado em São Lourenço do Oeste, no dia 11 de fevereiro, na Câmara de Vereadores. O evento contou com a presença de vários representantes petistas da região e teve o intuito de traçar estratégias para a melhoria dos trabalhos desenvolvidos pelo partido.
Entre os temas discutidos estão a analise dos trabalhos da bancada na Assembléia Legislativa e seus projetos voltados para a região Oeste. “Precisamos trabalhar no sentido de ouvirmos a voz do povo e assim construirmos um mandato participativo, voltado para a verdade e a justiça”, destacou o parlamentar.
Padre Pedro comentou sobre o caso da publicação da carta no Diário Oficial pelo Secretário Regional José Carlos Zandavali Fiorini (PMDB), onde o Secretário prestava contas ao Governador sobre uma reunião com líderes peemedebistas, no Extremo-oeste, que teve o propósito de organizar a campanha de reeleição de Luiz Henrique. “A publicação fere a Lei e é uma ofensa ao povo catarinense, um abuso, uma desfaçatez onde o Governo confunde o que é público com o que é privado”, comentou o deputado.


Padre Pedro 13987 - Deputado Estadual © 2020. Todos os direitos reservados.