INÍCIOCONHEÇA PADRE PEDROEIXOS DE ATUAÇÃOAÇÕES E PROJETOSCONTATO
Sala de Imprensa

Você está em: Início  Sala de Imprensa  Bancada do PT condena postura discriminatória…

 Bancada do PT condena postura discriminatória do diretor da Fesporte

Publicado em 09 de Junho de 2007

A Bancada do Partido dos Trabalhadores pediu providências do governo do Estado em relação à postura do diretor geral da Fesporte, Carione Pavanello, que afirmou publicamente não ter disposição para atender representantes do PT. Os deputados dizem que a postura discriminatória não cabe a um gestor público e exigiram uma retratação de Pavanello.

Durante entrevista à Rádio Amizade FM de Corupá, no dia 19 de maio, o diretor geral da Fesporte, Carione Pavanello, foi questionado sobre a possibilidade de destinar verbas ao município. Ao ser informado que o coordenador da Divisão de Esportes é o presidente do PT de Corupá, João Carlos Gottardi, Pavanello disse que não atende gente do PT.

"Ah, esse eu não gostaria de receber. Então o prefeito que mande o Cucha (apelido do vereador Loriano Rogério da Costa, do PSDB) ou que vá ele mesmo. Eu sou franco em dizer, eu não gosto do PT e eu não vou receber porque ele é do PT. Se Corupá quiser ser atendida por mim não mande ninguém do PT, porque vocês sabem que eu sou uma pessoa franca e sincera, eu não vou atender", disse o diretor geral da Fesporte na entrevista. O prefeito de Corupá, Conrado Müller, é do PP, e administra com o apoio do PSDB e do PT.

A descentralização também é questionada pelos parlamentares, uma vez que durante a entrevista o diretor da Fesporte aconselha o município a mandar representante a Florianópolis, para buscar recursos nas secretarias.


Padre Pedro - Deputado Estadual © 2024. Todos os direitos reservados.